Os 5 melhores destinos para voar no Natal e Reveillon 2016

O Brasil é conhecido por ser um país com muitas belezas naturais, sejam florestas, montanhas, morros com o Pão de Açúcar e principalmente por suas lindas praias. Assim, no momento de escolher um destino para viajar nesse Natal, são muitas as opções disponíveis dentro do Brasil, já que esse país se caracteriza por suas múltiplas belezas.

Por isso, esse texto vai facilitar a vida de vocês viajantes, indicando quais são os cinco melhores destinos para voar nesse Natal e passar essa data tão especial, com uma grande tranquilidade, aproveitando bastante esse tempo de ficar com a família e de reflexões.

Quer saber quais destinos são esses, então, leia esse texto até o final e conheça cinco lindos e prazerosos locais no Brasil, para você aproveitar bastante esse Natal.

Gramado – Rio Grande do Sul

Quando se pensa em um local bastante natalino, logo vem à mente essa charmosa e fria cidade do Rio Grande do Sul. Gramado é uns dos locais favoritos dos viajantes quando chega o Natal, já que a cidade oferece uma infraestrutura única e tem festivais lindos relacionados a essa festa.

Com isso, você irá entrar no clima natalino, logo que pisar nesse lindo município, com suas casas tendo como inspiração a arquitetura germânica, há muito o que se visitar em Gramado, passando assim um lindo Natal junto a sua família.

Para esse ano de 2016, o tema de Gramado para o Natal será a história e a transformação natalina ao longo dos anos, em exibições com muitas luzes e um clima bastante alegre, para que todos possam aproveitar essa celebração.

Curitiba – Paraná

Outra cidade do sul do país que é bastante atrativa na época do Natal é Curitiba, no Paraná, já que esse destino concentra atrações para todas as idades, além de fornecer eventos gratuitos e abertos ao público, como o Coral do Palácio Avenida e o Natal do Paço da Liberdade.

Essas atrações exibidas ao ar livre, são dois chamarizes para atrair visitantes para Curitiba, mas a cidade oferece muito mais do que isso, pois a capital paranaense tem lindos locais a serem visitados, além de museus com exibições bastante interessantes, por isso, vale a pena conferir tudo que esse município traz para o Natal.

Ouro Preto – Minas Gerais

Outro destino legal para viajar nesse Natal e curtir uma celebração diferente, com traços históricos bastante presentes, é ir para Ouro Preto e conhecer as festas natalinas que esse local oferece.

Além de conhecer muito da história do Brasil, que viaja para esse destino, ainda tem a oportunidade de apreciar umas das culinárias mais saborosas de todo o Brasil, com seus pratos típicos e ainda conta com toda a hospitalidade que somente um bom mineiro sabe oferecer.

Recife – Pernambuco

Uma quarta opção de viagem que pode ser feita nesse Natal, a qual, irá agradar bastante e trazer boas lembranças na bagagem, é ir para Recife e conhecer todas as maravilhas dessa capital.

Essa é uma época perfeita para conhecer todas as praias da região, já que a chuva dá uma trégua e somente volta com intensidade no final de fevereiro e começo de março. Além disso, é uma oportunidade de conhecer um pouco mais da rica cultura nordestina.

Bonito – Mato Grosso do Sul

Um último destino para voar nesse Natal é Bonito, que como o próprio nome já diz, é um local com bastante beleza. Assim, você irá se encantar com as praias presentes nessa região, com as cachoeiras e com as trilhas, recortadas com o mais puro ar fresco. É uma oportunidade de deixar os grandes centros e recarregar um pouco a energia.

E aí, tem mais algum destino que gostaria de viajar nesse Natal? Deixe o seu comentário abaixo e participe desse post.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *