Os 5 Melhores Lugares para Passar o Reveillon em 2022

Para aqueles que estão planejando passar o fim de ano fora de casa, é preciso ficar atento aos detalhes, visto que as celebrações ainda serão bem diferentes das anteriores. Entretanto, com o avanço da vacinação no Brasil e no mundo, certamente será possível realizar uma festa incrível, bem diferente da virada do ano passado. Assim, para te ajudar, nesse artigo traremos os melhores Lugares para Passar o Reveillon em 2022 e aproveitar bastante essa festa.

Por conta da grande esperança diante com o cenário positivo, o réveillon de 2022 já está garantido. Com a confirmação dessa notícia, muita gente já está se programando para viajar e encontrar o destino perfeito para curtir uma boa virada de ano. Apesar dessa movimentação, a grande maioria dos viajantes tem interesse em opções não tão óbvias, com o objetivo de evitar aglomerações e curtir a virada com maior segurança. 

Pensando nisso, reunimos aqui cinco lugares especiais para você que não abre mão de viajar no ano novo mas que ainda não está pronto para megaeventos, como o réveillon de Copacabana, por exemplo. Confira a seguir!

Melhores Lugares para Passar o Reveillon em 2022: cinco sugestões

Confira abaixo cinco sugestões incríveis dos melhores Lugares para Passar o Reveillon em 2022 e aproveite a sua virada de ano.

confira dicas de viagens para reveillon 2022

confira dicas de viagens para reveillon 2022

Domingos Martins, Espírito Santo 

Para quem não é capixaba, as montanhas do Espírito Santo são praticamente desconhecidas, entretanto, não perdem nada para outras serras brasileiras. É uma ótima opção para quem quer fugir do tumulto e prefere um clima mais ameno para essa época do ano. Diversos distritos e cidadezinhas compõem a região das montanhas capixabas, dentre os quais podemos destacar Domingos Martins, Pedra Azul, Castelo e Matilde

A área, que possui forte herança da colonização italiana e alemã, preserva muito da cultura desses países e esses aspectos são bem perceptíveis tanto nos costumes, quanto na gastronomia e arquitetura. O réveillon por lá é garantia de tranquilidade, sem grandes festas. Ou seja, o destino ideal para quem busca sossego. 

Chapada dos Veadeiros, Goiás

Quando pensamos em turismo próximo à Brasília – devido à facilidade do aeroporto – muitos viajantes planejam uma viagem voltada para o ecoturismo da área ao redor. Um ótimo destino por ali é justamente a Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Para aqueles que buscam um fim de ano tranquilo e cercado de natureza, esse é o seu destino!

O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros e sua região no entorno contam com paisagens naturais exuberantes, destacando principalmente os cenários do cerrado e suas cachoeiras de água cristalina. A região é muito grande, contando com inúmeros municípios diferentes, que você pode usar como base para explorar tudo que o local tem a oferecer. 

Angra dos Reis e Ilha Grande, Rio de Janeiro 

Sem dúvidas Angra dos Reis e Ilha Grande são dois dos principais destinos turísticos do estado do Rio de Janeiro. As praias desses locais são bem procuradas pelos próprios cariocas em finais de semanas e feriados, visto que são de fácil acesso e de beleza inigualável. 

No réveillon, a história se repete. Tanto Angra quanto Ilha Grande oferecem ótimas oportunidades para quem busca por um momento de conexão com a natureza. Em Angra dos Reis, é possível encontrar hotéis e resorts com excelente estrutura, para aqueles que não querem ter nenhuma dor de cabeça ou preocupação. 

Já em Ilha Grande, o destaque principal fica por conta das belas praias de águas cristalinas que se misturam ao verde da Mata Atlântica. É muito comum que turistas se aventurem em passeios de barco pela região, justamente para aproveitar ao máximo todas as praias e paisagens da ilha. 

Campos do Jordão, São Paulo

Campos do Jordão é um dos destinos mais charmosos do Brasil, unindo badalação e infraestrutura de uma forma única e com uma arquitetura especial. É uma ótima escolha para quem quer descansar, admirar linda paisagens naturais e aproveitar uma arquitetura incrível com uma gastronomia melhor ainda. 

Diferentes hotéis e pousadas da cidade tem a tradição de organizar ceias e celebrações de fim de ano. É importante entrar em contato para conhecer as oportunidades e valores. 

Porto de Galinhas, Pernambuco 

Porto de Galinhas é, sem dúvidas, um dos destinos de praia favoritos dos brasileiros. O distrito pertence ao município de Ipojuca, em Pernambuco, e está apenas a 60km do Aeroporto Internacional do Recife. O destino conta o ano todo com águas cristalinas e mornas, que convidam os visitantes a passar o dia todo relaxando. 

Com piscinas naturais e uma beleza única, o destino une natureza com ótima infra estrutura para receber os visitantes. A rede hoteleira da cidade é muito diversificada e conta com opções para todos os gostos, desde resorts, passando por pousadas até hotéis modernos. Certamente você irá encontrar uma opção que te agrade! 

Curtiu nossas dicas dos nelhores Lugares para Passar o Reveillon em 2022? Esperamos que você consiga encontrar o destino perfeito para o seu réveillon perfeito!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *