Os melhores pontos de Nova York

Quem conheça Nova Iorque sabe que essa é uma cidade que nunca para, há milhares de coisas para fazer e, a cada semana, tudo é renovado! Assim, as atrações dessa cidade nunca chegam ao fim. Está planejando conhecer o lugar e ainda está na dúvida do que gostaria de conhecer? Que tal acompanhar este artigo com mais informações sobre o que fazer em Nova Iorque?!

Para começar, é importante que você saiba que a cidade de Nova Iorque, ou New York, é imensa. Por isso, é impossível que você possa conhecê-la bem em poucos dias, nem as pessoas que vivem lá conhecem essa façanha, dado ao grande número de coisas novas que surgem todos os dias. Caso você vá para ficar apenas alguns dias ou meses, é bom que acompanhe esta lista sobre o que fazer em Nova Iorque para não perder seu precioso tempo por lá.

Ficou curioso(a) para conhecer O que fazer em Nova Iorque? Então continue lendo este artigo e também você poderá conferi passagens aéreas cvc.

Melhores pontos turísticos de Nova Iorque

o que fazer em nova york

afternoon capture of new york midtown

1- Estátua da Liberdade

Ir para Nova Iorque e não conhecer a Estátua da Liberdade é a mesma coisa do que ir ao Rio de Janeiro e não conhecer o Cristo Redentor, ou seja, absurdo! Como uma das peças mais emblemáticas da cidade, você precisa ir até lá pelo menos para tirar uma selfie.

É chamada, oficialmente, de “Liberdade iluminando o mundo”, tem 93m de altura e está localizada na baía da cidade. Foi um singelo presente da França em homenagem ao centenário de Declaração de Independência dos Estados Unidos. A Estátua da Liberdade é também considerada um símbolo de mudança para todos os imigrantes que mudaram-se para o País.

2- Central Park

Outro lugar super emblemático da cidade de Nova Iorque, cenário de diversos filmes e séries gravadas por lá – uma das capitais do cinema do mundo. Fica localizado em Manhattan e compreende o espaço da rua 59 até a 110, cortando a cidade. Nele você pode conhecer diversos monumentos históricos, restaurantes, lagos, cafés, memoriais e áreas verdes de tirar o fôlego em meio aos prédios altos e a zona urbana de uma das maiores metrópoles.

3- Times Square

A Times Square é um dos locais mais conhecidos no mundo todo, isso porque já foi cenário de diversos filmes americanos e é onde tudo acontece na cidade, com relação aos eventos, festas e outros. Se você está buscando ideias do que fazer em Nova Iorque, certamente, precisa colocar esse lugar na sua lista!

Fica entre a Broadway e a 7ª Avenida e se você não lembrou ainda do local, basta pensar naqueles enormes telões e letreiros gigantes e brilhosos, muito conhecido no mundo todo.

4- Empire State Building

Esse é, realmente, um dos pontos turísticos mais importantes de Nova Iorque. Já foi considerado o edifício mais alto do mundo, com 102 andares, com mais de 370 metros de altura realizando até mesmo uma participação inesquecível no filme do King Kong – lembra aquele prédio que o gorila gigante escalava no filme de 1976? É esse mesmo! O prédio é tão famoso que faz outras participações no filme do Homem Aranha.

Ele está aberto a visitação dos turistas e você vai ver o quanto a vista dele pode ser incrível do observatório 86º andar, chamado de main deck, além de ter a oportunidade de ir até o último andar, ou seja, 102º andar, conhecido como top deck. A vista é inesquecível!

E aí, já está elaborando a sua listinha sobre o que fazer em Nova Iorque? Essa cidade é tão incrível que poderíamos ficar aqui te mostrando novas atrações até amanhã.

Por Alanderson Alves, do blog  Passagens de Promo

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *