Passagens Aéreas na Black Friday 2021 – Super Dicas para Aproveitar Promoções

A Black Friday 2021 costuma ser uma ótima oportunidade para quem quer comprar passagens aéreas com preços promocionais. É preciso, entretanto, ficar alerta, visto que os descontos podem variar de acordo com a rota ou com a data da viagem. Dessa forma, passagens na alta temporada podem ter preços mais elevados, no entanto, passagens para a baixa temporada podem apresentar promoções melhores.  Para te ajudar nessa busca, confira as melhores dicas para garantir promoções de Passagens Aéreas na Black Friday!

Se você está se planejando para aproveitar as ofertas do mês de novembro, esse artigo é para você. Não deixe de aproveitar todas as dicas que separamos aqui. Confira a seguir e boa leitura!

passagens promocionais black friday 2021

black friday 2021 passagens promocionais

Black Friday 2021 – Planejamento e pesquisa

Visto que o preço das passagens para uma mesma rota pode variar de acordo com a antecedência da compra e da data marcada para a viagem, a dica de quem entende do assunto é realizar um planejamento e uma boa pesquisa de preços para não cair em armações.

Já que, comprar uma viagem por impulso é extremamente complicado visto que, se você não sabe o preço médio daquela passagem para determinada data, pode estar sendo enganado.

Assim, se você já se planejou para viajar e tem uma noção de quanto custa a passagem, buscar por promoções de Passagens Aéreas na Black Friday pode ser um ótimo negócio.

Alerta de preço

Para conseguir acompanhar a variação dos preços, a melhor maneira é acionar alertas de preço. Hoje em dia, já existem inúmeros aplicativos e sites que realizam a comparação de tarifas e até mesmo das companhias aéreas. Esse tipo de tecnologia permite alertar ao consumidor todas as vezes que o preço some ou diminui. 

Flexibilidade e antecedência é chave na busca por promoções de Passagens Aéreas na Black Friday

É muito recomendado que os passageiros tenham mais de uma data disponível para viajar, para poder aproveitar melhor as promoções. Se você tiver a possibilidade de viajar alguns dias antes ou depois, pode ser sua grande chance de economizar bastante

Como já é sabido, o dia da viagem influencia muito nos preços, assim, não deixe de flexibilizar suas datas para conseguir um preço mais em conta. Além disso, também é bastante conhecido que a antecedência com a qual você compra suas passagens exerce influência no preço.

O mais indicado é que você consiga adquirir seus bilhetes com 70 a 150 dias antes da data de embarque, em casos de voos internacionais, e entre 45 e 60 dias antes em viagens nacionais. É nesse período que os preços costumam estar mais baixos. Independente disso, para aproveitar a Black Friday, viajar fora de temporada é uma ótima oportunidade. 

Cuidado com sites falsos e fraudes de promoções de Passagens Aéreas na Black Friday

Infelizmente, nessa época é muito comum que surjam sites falsos com o objetivo de enganar o consumidor. Por isso, apesar das promoções serem boas, fique sempre atento aos preços baratos demais. Muitas vezes, são iscas para pegar internautas desatentos e garantir o golpe.

Não é incomum o surgimento de inúmeras denúncias por fraudes na internet durante o mês de novembro, assim, sempre desconfie dos valores muito tentadores em sites que você nunca ouviu falar na vida.

Dessa forma, procure pesquisar bem antes sobre a reputação da empresa, visto que nessa época do ano o número de golpes costuma aumentar. Sempre registre toda a comunicação realizada com a empresa vendedora em caso de ação judicial no futuro. 

Todas essas dicas são importantes para quem quer comprar passagens aéreas mais baratas na Black Friday, entretanto, vale sempre a pena lembrar que o planejamento é a melhor oferta.

Por isso, se você já sabe que vai viajar, pesquise algumas semanas antes os preços justamente para não ser enganado por Promoções de Passagens Aéreas na Black Friday que sejam falsas e boa viagem! 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *