Qual a melhor época para se ir à Europa?

As viagens para os países Europeus certamente são as mais caras. E não digo simplesmente pelo gasto de passagens aéreas em promoção não, mas pelo conjunto da obra: comida, hospedagem, presentes, tudo isto influencia para uma ótima viagem para os países europeus. E geralmente em temporadas como Natal, virada de Ano Novo, os preços de todos estes serviços e produtos aumenta absurdamente, fazendo você voltar para o Brasil praticamente sem nenhum dinheiro no bolso, e até mesmo fazendo dívidas em lojas dos países europeus, comprando sempre com o cartão de crédito internacional.

Mas para as pessoas que querem viajar para a Europa, e pretendem gastar menos, existem épocas melhores de baixa temporada para visitar os países europeus. Neste caso, veja algumas dicas para você poder viajar para o continente europeu, gastando pouco:

  • Se você quer viajar em uma temporada de preços razoáveis, e que a temporada deixa os locais dos países europeus mais lindos, então é aconselhado você viajar entre os meses de Abril até o final de Maio, que é a temporada de primavera.
  • Se você está preocupado em gastar realmente pouco, e simplesmente ir para a Europa, os melhores meses são Setembro e Outubro, onde as cidade podem variar bastante de temperaturas, entre 9º a 23º celsius. Além disso, os hotéis e albergues estarão com desconto entre 20 a 30%.
Outra forma de aproveitar os preços baixíssimos das passagens para a Europa é acompanhar as promoções, e saber mais sobre as melhores ofertas para realizar uma ótima viagem para o exterior.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *