O que fazer em San Francisco, na Califórnia

O que fazer em San Francisco, na Califórnia

Quando você está procurando o que fazer em San Francisco, um turista nunca estará sem opções. Poucos lugares no mundo são tão ecléticos e ousados como esta cidade. Com seus muitos quartos históricos e importante para a cultura do mundo é impossível não se apaixonar por São Francisco.

Golden Gate Bridge

A maior atração da cidade de São Francisco é a Golden GateBridge, a famosa ponte vermelha que atravessa a entrada para a Baía de São Francisco. Se você só quer ver isso, o melhor lugar pode ser Battery Lancaster, de onde você pode ver todo o comprimento da ponte. Ore para que o dia esteja ensolarado, já que não tivemos essa sorte (mas muitos argumentam que a maneira mais clássica de ver a ponte é com nevoeiro).

Com um pouco mais de disposição você pode atravessar a ponte a pé ou de bicicleta e, realmente deve ser fantástico com todas as vistas ao redor, mas cuidado com o tempo. Em San Francisco vende-se bastante e o nevoeiro quase certamente participa na paisagem. Talvez não seja agradável atravessar uma ponte extensa como o Golden Gate em condições desfavoráveis.

golden-gate-bridge-3

Passeio no bondinho

Para um turista comum, subindo e afundando tantas ruas por dia pode ser bastante cansativo. Como uma opção econômica, uma das atrações mais populares da cidade, os bondinhos fazem a viagem mais agradável e, de certa forma, eles carregam o viajante no passado, como muitos deles ainda são originais do ano 1873. A rota mais popular entre os turistas é Powell/Mason.

Bondinho-Cable-Car-capa

Pierre 39

Pier 39 é um dos lugares mais turísticos de São Francisco. É como um shopping ao ar livre cheio de lojas, restaurantes e balsas para certas viagens. Mas o que atrai turistas acima de tudo, é uma colônia de leões marinhos, que vivem lá, como se nada acontecesse.

ChinaTown

São Francisco não é para apenas se divertir. Quando ela diz que é uma pioneira, ela é séria. Há mais chinês na Chinatown, do que no norte e América do sul. É a maior comunidade chinesa fora da Ásia. Estes são blocos e mais blocos de edifícios com telhados no estilo de pagodas, balões orientais pendurados nas ruas e restaurantes da cozinha asiática mais tradicional. A área recebe mais visitantes do que o maior ponto da cidade, a ponte Golden Gate.

ChinatownEntranceSign

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *