Viaje sem pagar taxas de embarque na decolar

A companhia Decolar fez uma interessante parceria com o Bradesco, claro que mais uma vez os clientes da Decolar se deram muito bem nesta.

Você que está pensando em comprar sua passagens aéreas deve acessar agora mesmo o site da Decolar. Comprando suas passagens até o dia 16/08, quinta feira, você não paga a taxa de embarque, isto por que o Bradesco te reembolsa os valores pagos na hora da compra.

É simples e vantajoso, fazendo suas compras até o dia 16/08 e utilizando o cartão de crédito Bradesco sendo bandeira Visa ou Master você já estará participando da promoção. Na hora da compra você ainda pagará pelas taxas, mas elas serão reembolsadas.

A partir de cinco dia útil após a compra da sua passagem, você já poderá solicitar o reembolso do valor da taxa de embarque. Mas fique atento, pois você terá de fazer a solicitação até no máximo dia 31/08/2012. Esta solicitação de reembolso deverá ser feita no site do Bradesco e em até 45 dias o valor será creditado em sua fatura do cartão de crédito.

Esta parceria veio mesmo na hora certa, não é mesmo? Mas veja bem… se você é uma pessoa que viaja muito, deve saber que a promoção limita o resgate de R$ 1.000,00 por mês para cada pessoa. É importante informar também que a promoção somente será válida para cartões de crédito de Pessoa Física.

Você não vai querer ficar pagando taxa depois desta, não é? Para fazer suas compras, basta acessar o site da Decolar.