Preloader Image 1 Preloader Image 2

123Milhas passagens aéreas baratas – vale a pena?

É muito difícil encontrarmos uma pessoa que não gosta de viajar, certo?

123 milhas

Afinal, nesses passeios e momentos conhecemos novos lugares e vivemos experiências bem diferentes, que muitas vezes nos causam uma verdadeira transformação.

No entanto, é fato que os custos dessas viagens muitas vezes podem ficar bem altos e impedir com que as aproveitamos de verdade.

Afinal, passagens, hospedagem e translado são apenas alguns dos gastos que o viajante precisa desembolsar. Nesse sentido, uma ótima ideia é buscar diferentes opções para economizar, como utilizar milhas aéreas para o voo. 

Sabendo disso, aqui neste artigo trouxemos tudo que você precisa saber sobre a 123Milhas, uma empresa que faz a troca de milhas aéreas por passagens, oferecendo um preço final bem abaixo do mercado. Confira mais abaixo e descubra tudo sobre essa companhia. Aproveite e tenha uma boa leitura!

O que é a 123Milhas? 

De maneira geral, podemos dizer que a 123Milhas se trata de uma empresa que faz a troca de milhas por passagens aéreas. Isto é, ela compra milhas de usuários que iriam perdê-las e depois as usa para oferecer bilhetes bem mais baratos, com até 50% de desconto em relação a compra direta com as companhias que farão os voos. 

Sendo assim, se trata de um site que ganhou bastante popularidade nos últimos anos, tendo em vista os preços baixos.

Portanto, é uma opção bem bacana tanto para quem quer vender suas milhas quanto para quem deseja economizar nas próximas passagens.

Como funciona a compra pela 123Milhas? 

Até aqui você já viu que a 123Milhas é uma opção bem bacana para pagar menos. Porém, deve estar se perguntando como fazer para comprar por esse preço reduzido. 

De maneira geral, a compra na 123Milhas é super simples e intuitiva, funcionando como em qualquer outro site de passagens aéreas. Para fazer a aquisição basta preencher as informações de destino e datas da viagem, conferindo logo após todas as passagens disponíveis. 

Se você não tem milhas para usar, vai comprar sem nem notar a diferença entre os sites comuns. Após finalizar, basta acompanhar seu e-mail para conferir todas as informações de embarque e aproveitar a viagem.

Pacotes de viagem na 123Milhas

Ao contrário do que o nome do site indica, essa plataforma trabalha com bem mais do que apenas passagens aéreas. Apesar de elas serem o carro chefe, na 123Milhas também podemos encontrar pacotes de viagem completos, incluindo os bilhetes de avião, hotel e até mesmo ingressos de atrações no local de destino. 

A grande vantagem disso é que ao invés de economizar apenas no voo, você acaba encontrando hospedagem e tickets por um valor bem inferior ao comum, ainda com a vantagem de partir com tudo já organizado para não perder nada durante a viagem. 

Ademais, vale citar que a 123Milhas tem uma parceria super interessante com o Booking.com, um buscador de hotéis que indica as melhores opções para você dentro da faixa de preço estabelecida. 

Afinal, vale a pena comprar no 123Milhas?

De maneira geral, podemos dizer que o 123Milhas vale a pena para quem deseja pagar barato e não tem muito tempo para ficar pesquisando valores em diversos sites. Sendo assim, é uma opção bem bacana para viajar gastando muito pouco. 

E aí, pronto para comprar as passagens da sua próxima trip? Se sim, continue acompanhando o nosso blog e descubra conteúdos com ainda mais dicas para te ajudar a viajar pagando menos!

Escrito por: