5 Bandas de Rock n Roll que Tem seu Próprio Avião

Um aeroporto tem uma movimentação diária muito grande. Milhares de pessoas viajam por dia, e dependendo da temporada, este número aumenta, simplesmente porque é o momento que tem para realizar suas viagens e tirar férias. Então imagina um grupo de pessoas famosas, como uma banda de rock n roll por exemplo, que fazem suas viagens no meio de tanta gente? São fãs que estão ali no meio, querendo tirar fotos, provocando uma muvuca que não tem fim, e muitas vezes isto pode até mesmo causar grandes transtornos à estes artistas, que querem apenas fazer as suas viagens com paz e segurança.

Diante disto, muitas fizeram um pesado investimento, mas que traz uma imensa flexibilidade para viajar, além de não precisar passar por uma imensa gama de fãs nos aeroportos, uma vez que previne de situações cansativas, e até mesmo poderem fazer suas viagens em diversos lugares sem precisar das companhias aéreas. 

Vejam algumas bandas que possuem seu próprio avião:

Iron Maiden

Todos sabem da fama que o Iron Maiden tem, diante do seu Boing 757, que tem o seu nome batizado de Ed Force. Com ele, a banda de heavy metal não precisará esperar por passagens aéreas para realizar seus shows, mas a própria banda poderá ir direto ao hangar onde o Ed Force se encontra, e ir direto de encontro aos fãs do mundo todo, tocando músicas marcantes, como Fear of The Dark, entre outras.

Rolling Stones

Os Rolling Stones sempre serão uma das bandas mais clássicas do rock, devido às eras em que o rock passou, e a banda se moldava com o passar do tempo. Era uma banda que se adaptava com muita frequência, e para ir de encontro aos fãs, a banda passou por situações um pouco diferentes.

Em 1972, a banda obteve a sua primeira aeronave, com o intuito de viajar direto para os seus shows. Mas em 2014, a Aeronexus Corp cedeu um Boing 767 totalmente personalizado para a própria banda. Foi um presente exclusivo para os rockeiros. Obviamente, a banda não recusou.

Beatles

Os reis do Yeah Yeah Yeah certamente não poderiam fica de fora, uma vez que são, ainda hoje, uma das maiores bandas de TODOS OS TEMPOS. O que os shows do Paul McCartney lotam atualmente, não é brincadeira. Quem encontra com o ex-beatlhe cara a cara, se emociona horrores, com direito até a desmaios.

Foi a primeira banda a ter o seu próprio avião, e em 1964, onde iniciaram uma grande turnê pelo mundo, a banda apresenta o seu mais novo “brinquedinho” para seus fãs em todo o planeta. 

Led Zepplin

Os integrantes da banda Led Zepplin teve praticamente um “hotel que voava”, devido à total personalização que obteve o Zepplin 01 (Boing 720) na parte interna do avião. Foi mesmo surpreendente, porque o espaço interno foi reduzido para 40 pessoas, porém, teve instalações necessárias para os músicos, como bar, sofás, camas, dentro outras regalias que ajudaram bastante a tornar as viagens da banda Led ainda mais agradáveis.

Deep Purple

E por fim, a banda britânica Deep Purple, que realizava seus turnês pelos Estados Unidos e Europa através de um jato particular, que não chegava a ser um Boing, mas que também era carregado de boas regalias para a banda. A banda tem muita história para contar sobre o que acontecia no avião, durante duas viagens.

Caso conheça alguma outra banda que realizava viagens para shows em aviões particulares, deixe aqui nos comentários, e opine a respeito.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *