Preloader Image 1 Preloader Image 2

5 melhores apps de passagens aéreas em 2022: conheça agora!

Há muito tempo as tradicionais vendas de passagens aéreas foram substituídas pela internet. Assim, esse serviço que antes era feito em agências físicas, hoje está à disposição dos usuários de forma online, permitindo a compra diretamente no conforto do lar, sem burocracia e com maior segurança e praticidade.

Porém, é fato que a internet possui bastante conteúdo e, com isso, uma variedade gigantesca de preços e companhias aéreas a serem escolhidas. Por esse motivo, contar com plataformas que ajudam mostrando o melhor preço e datas de viagem com toda a certeza é uma ótima opção. 

Sabendo disso, aqui neste artigo trouxemos uma lista com 5 apps de passagens aéreas que vão te ajudar muito na hora de comprar seus bilhetes. Confira mais abaixo!

apps para passagens aereas

Decolar 

A Decolar é bastante famosa aqui no Brasil e já ajudou milhares de passageiros a economizar em suas passagens. No aplicativo da empresa é possível comparar preços de bilhetes nacionais e internacionais, verificando qual companhia oferece o melhor valor em relação às demais. 

Para quem deseja planejar a viagem completa, a Decolar também é uma excelente opção, tendo em vista que o app oferece além das passagens aéreas, redes de hotéis e ingressos de parques e shows no local de destino. 

Momondo

No app da Momondo contamos com as principais funções da Decolar, como a comparação de preços e notificações de promoção, mas também com alguns diferenciais.

Uma das partes mais bacanas desse aplicativo é o recurso para medir o tamanho da bagagem, te ajudando a arrumar as malas e garantir que elas poderão viajar com você sem nenhum problema. 

Skyscanner

Se o seu objetivo é comprar não apenas as passagens, mas um pacote de viagem completo dentro do app, sem dúvidas a Skyscanner é uma excelente opção. Isso porque esse aplicativo oferece milhares de opções de destinos, comparando os valores e te mostrando o que as companhias aéreas têm de mais barato. 

Além disso, uma funcionalidade bem bacana do app da Skyscanner é a sugestão de viagens, onde você seleciona a opção “qualquer lugar” e o aplicativo te mostra uma lista com pacotes completos para destinos diversos. 

Kayak 

O Kayak está entre os sites comparadores de preços preferidos dos usuários, e se tratando do aplicativo, não é diferente. O app oferece as mesmas funções da plataforma online, mostrando valores de diversas companhias aéreas, incluindo voos avulsos e também pacotes de viagem.

Uma vantagem bem bacana do Kayak é que o aplicativo não precisa de login para fazer a pesquisa de preços. Sendo assim, você pode conferir valores de forma bem prática, rápida e intuitiva. 

eDestinos

O eDestinos é o aplicativo ideal para quem está planejando fazer uma viagem, mas ainda não tem data ou destino definido. Com ele é possível fazer a comparação de preços, assim como nos outros apps, mas também escolher um pacote completo com base nas promoções oferecidas no momento. 

Com isso você pode comprar uma viagem completa e super divertida para as suas férias, gastando muito menos do que se comprasse passagens e hotéis de forma individual.

E aí, já anotou todas as dicas de apps de passagens aéreas? Com eles vai ficar fácil economizar, mas ainda assim fazer uma trip dos sonhos. E para continuar por dentro dos melhores conteúdos sobre viagens e bilhetes aéreos, conheça o nosso blog!

Escrito por:

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *