Preloader Image 1 Preloader Image 2

Passagens Aéreas Zupper – Vale a Pena Adquirir?

Pensando em viajar de avião, mas não tem ideia por onde comprar as suas passagens aéreas? Pois, saiba que, nos últimos tempos, diversas empresas, além das companhias aéreas, começaram a vender passagens aéreas e a reservar hospedagens. 

Uma dessas empresas é a Zupper, que fica localizada na capital de São Paulo, mas vende para todo o Brasil, de forma on-line.

Fundada em 2001, a companhia possui parceria com a agência Kontik-Franstur, que tem renome e tradição no mercado de turismo.

Quer saber mais sobre essa companhia, o que ela vende, se é segura e vale a pena? Então, confira o nosso artigo até o final! Aproveite e boa leitura!

O que a Zupper vende?

Pelo site da Zupper é possível encontrar passagens e reservar hospedagem de acordo com as suas preferências e comparando os preços, dessa forma escolhendo o melhor serviço. 

Na Zupper você consegue filtrar de acordo com o tipo de voo, localidade do aeroporto, horários disponíveis para embarque e desembarque, entre outras funcionalidades.

Outro diferencial da empresa é que ela aceita pagamento por dinheiro, transferência bancária e cartão de crédito e débito.

A empresa é conhecida por possuir passagens aéreas mais baratas que muitas concorrentes. E outro diferencial da marca é que ela possui uma Newsletter gratuita que informa os assinantes sobre promoções de passagens aéreas e sugestões de destinos. A Newsletter pode ser assinada no site da Zupper, e você irá recebê-la no seu e-mail.

É seguro comprar com a Zupper?

Antes de conhecer um novo serviço ou produto é normal ficar preocupado e com medo de cair em um golpe. Por isso, é fundamental pesquisar sobre a empresa e pedir indicações a conhecidos. 

Segundo o site Viagem Web, a empresa Zupper é confiável, com uma nota 7.8 no ReclameAqui. Apesar de ter algumas reclamações, não há grandes problemas com o serviço da empresa, e a taxa de resposta é de 100%.

Como comprar passagens pela Zupper?

Ainda de acordo com o sute Viagem Web, o site da Zupper é super fácil e intuitivo de usar, facilitando assim as compras. Para comprar suas passagens e/ou reservar sua hospedagem, siga o passo a passo abaixo:

  • Entre no site da Zupper;
  • Preencha as informações de local de embarque e desembarque, além da data de ida (e volta, dependendo do tipo de passagem escolhida);
  • Se você marcar a opção “Tenho flexibilidade de datas”, o site irá te mostrar opções mais baratas próximos a data marcada por você;
  • Em seguida clique no botão de pesquisar;
  • Agora irá aparecer uma tela com todos os voos disponíveis na data e locais escolhidos;
  • Compare os preços e escolha a melhor opção para você e seu bolso;
  • Agora clique em comprar;
  • Nessa nova página, insira seus dados pessoais, como CPF, entre outros;
  • Escolha entre as três opções de pagamento: cartão, dinheiro ou transferência;
  • Clique em “Finalizar Pedido”;
  • Pronto, agora você irá receber as informações referentes ao seu voo.

Nesse artigos apresentamos alguns pontos positivos para comprar produtos na Zupper. A nota da empresa no Reclame Aqui! é alta, trazendo mais confiança ao usuário ao escolher a empresa. Dessa forma, vale a pena comprar passagens aéreas com a Zupper.

Se você gostou desse conteúdo, continue acompanhando o nosso blog e descubra ainda mais conteúdos incríveis e cheios de dicas para te ajudar com suas passagens!

Escrito por:

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *