Passagens Aéreas Submarino – Vale a Pena Adquirir?

Passagens Aéreas Submarino – Vale a Pena Adquirir?

Está saindo de férias mas ainda precisa comprar as passagens aéreas e agendar a hospedagem? Esse momento pode ser muito estressante, mais ainda se você não souber por onde fazer e/ou como comparar preços e escolher as melhores opções. 

Um dos maiores sites de venda de passagens aéreas brasileiras é o Submarino. Uma agência de viagens online inaugurada em 2006, com o foco em reserva de passagens aéreas, hospedagem e pacotes turísticos. 

Quer saber se vale a pena comprar passagens aéreas no Submarino e como esse site funciona? Então, confira esse artigo até o final. Boa leitura!

Pontos negativos da Submarino

Segundo o site Triplover, o Submarino possui uma nota mediana no Reclame Aqui!, plataforma onde leitores expõem problemas que tiveram com as empresas.

Nesse site, o Submarino Viagens tem a nota 6.2, de uma pontuação que vai até 10. 

Entre as reclamações frequentes da Submarino estão problemas com estorno e mudanças de datas de passagens aéreas.

Então, o ideal para evitar dores de cabeça e a cobrança de taxas com essa empresa é ter certeza da data da viagem e dos possíveis imprevistos que podem ocorrer. 

Outro ponto negativo descrito pelo site Triplover, em relação a Submarino, é que às vezes o voucher demora a ser entregue para o usuário. A dica do site é manter a calma, pois o sistema é lento mesmo.

Já o site Viagens pelo Mundo destaca que o atendimento pós-venda da Submarino deixa a desejar em relação a dar suporte aos usuários. 

Pontos positivos de comprar passagens aéreas com a Submarino

Um dos pontos positivos de realizar a sua viagem pelo Submarino é a praticidade de encontrar diversos serviços em um único lugar.

Já que, nesse site você pode comprar suas passagens aéreas, reservar a hospedagem, comprar pacotes turísticos, marcar um cruzeiro, fazer seguro viagem, e muitos outros serviços. 

Esse ponto positivo é ideal para as pessoas que gostam da agilidade de reservar todos os passos da sua viagem, sem precisar entrar em contato com muitas empresas. 

Outro ponto positivo da submarino é que frequentemente a empresa realiza promoções relâmpago, dando desconto para quem comprar passagens aéreas para determinados lugares. 

Como comprar pelo site da Submarino?

Se após ler os pontos positivos e negativos da Submarino você decidiu programar suas férias com eles, o processo de compra será bem fácil e intuitivo, basta entrar no site oficial deles e realizar o passo-a-passo abaixo: 

  • Na barra superior escolha o tipo de serviço que você quer: passagens, hotéis, pacotes, entre outros;
  • Marque a opção de destino e data;
  • E clique no botão de busca;
  • Na próxima página irão aparecer opções para você comparar preços e escolher qual se encaixa melhor com o que você busca;
  • Depois disso, aperte no botão de “comprar”;
  • Agora você deve preencher com os seus dados e com a forma de pagamento;
  • Em seguida, você receberá um e-mail confirmando a compra.

Afinal, vale a pena comprar passagens aéreas com a Submarino?

Nesse artigos apresentamos alguns pontos positivos e negativos de comprar produtos no Submarino Viagens.

A nota da empresa no Reclame Aqui! é mediana, podendo trazer desconfiança em relação à companhia. Além disso, na internet é possível encontrar diversas reclamações sobre o atendimento de pós-vendas da empresa, dessa forma, não vale a pena comprar passagens aéreas com a Submarino.

Continue acompanhando o nosso blog e descubra ainda mais conteúdos incríveis e cheios de dicas para te ajudar com suas passagens!

Leave a Reply